Ibrahort se reúne com presidente da CEASA – DF

O presidente da Ceasa do Distrito Federal, Sebastião Márcio, recebeu em seu gabinete, o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort), Manoel Oliveira, e a presidente da Associação dos Produtores e Hortifrutigranjeiros do DF e Entorno (Asphor), Sandra Vitoriano.

O objetivo foi debater o funcionamento atual da logística de hortaliças em um entreposto como a CEASA-DF, que concentra um grande 𝘮𝘪𝘹 de produtos e comerciantes (produtores rurais e empresas de distribuição de alimentos).

Assuntos como o momento atual e as perspectivas futuras quanto ao uso de embalagens, a rastreabilidade, a forma de fazer o deslocamento de produtos agrícolas e as duas Parcerias Público Privadas da CEASA-DF (Mercado Central de Brasília e Nova CEASA), foram debatidos durante a reunião.

O encontro também foi propício para falar do mapeamento da agrologística brasileira que está sendo realizado pelo Ibrahort, sendo a CEASA- DF um polo estratégico e de grande importância para o estudo, afirmou Manoel Oliveira.

Fonte: Ceasa DF

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp