Caisp (SP), Ceasa-DF, produtores de Brasília e Cristalina (GO) recebem Ibrahort

Fazenda Malunga – Joe Valle, Clevani Valle, Tomé e Manoel Oliveira.

O Ibrahort esteve em mais uma rodada de visitas em dezembro com a finalidade de estreitar o relacionamento com lideranças da cadeia produtiva, debater aspectos do funcionamento atual da logística de hortaliças, bem como realizar a coleta de informações para o mapeamento da agrologística brasileira (projeto financiado pela Embaixada dos Países Baixos).

No CEASA – DF, o presidente do entreposto, Sebastião Márcio, recebeu em seu gabinete, o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort), Manoel Oliveira, e a presidente da Associação dos Produtores e Hortifrutigranjeiros do DF e Entorno (Asphor), Sandra Vitoriano.

Também em Brasília, a conversa com os fundadores da Fazenda Malunga, o casal Joe e Clevani Valle, rendeu bons frutos sobre o trabalho com hortaliças orgânicas, já que a propriedade é referência nacional no assunto. Em Cristalina (GO), as reuniões aconteceram no complexo agrícola da Fazenda Alvorada, Grupo Whermann e Grupo Hayashi. Em Ibiúna (SP), a reunião de trabalho foi realizada junto aos diretores da Caisp, Cooperativa Agropecuária de Ibiúna, associada Ibrahort.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp