Caisp (SP), Ceasa-DF, produtores de Brasília e Cristalina (GO) recebem Ibrahort

Fazenda Malunga – Joe Valle, Clevani Valle, Tomé e Manoel Oliveira.

O Ibrahort esteve em mais uma rodada de visitas em dezembro com a finalidade de estreitar o relacionamento com lideranças da cadeia produtiva, debater aspectos do funcionamento atual da logística de hortaliças, bem como realizar a coleta de informações para o mapeamento da agrologística brasileira (projeto financiado pela Embaixada dos Países Baixos).

No CEASA – DF, o presidente do entreposto, Sebastião Márcio, recebeu em seu gabinete, o diretor executivo do Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort), Manoel Oliveira, e a presidente da Associação dos Produtores e Hortifrutigranjeiros do DF e Entorno (Asphor), Sandra Vitoriano.

Também em Brasília, a conversa com os fundadores da Fazenda Malunga, o casal Joe e Clevani Valle, rendeu bons frutos sobre o trabalho com hortaliças orgânicas, já que a propriedade é referência nacional no assunto. Em Cristalina (GO), as reuniões aconteceram no complexo agrícola da Fazenda Alvorada, Grupo Whermann e Grupo Hayashi. Em Ibiúna (SP), a reunião de trabalho foi realizada junto aos diretores da Caisp, Cooperativa Agropecuária de Ibiúna, associada Ibrahort.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp