Ibrahort parabeniza Embrapa Hortaliças pelos seus 40 anos

O Ibrahort, representado por seu diretor presidente, Eduardo Sekita, parabeniza a Embrapa Hortaliças pelos seus 40 anos de atividades em favor do desenvolvimento da produção nacional de hortaliças.

A Embrapa faz parte da história do Ibrahort com colaborações em diversas ações, eventos e levantamento de informações. O Chefe-Geral da Embrapa Hortaliças, Warley Marcos Nascimento, compõe o Conselho Deliberativo do Ibrahort desde 2018.

Sobre a Embrapa Hortaliças

Embrapa Hortaliças desenvolve pesquisas científicas para a produção eficiente, sustentável e competitiva da Olericultura, área que se refere ao cultivo de folhosas, raízes, bulbos, frutos, tubérculos, rizomas e inflorescências. Criada em 27 de maio de 1981, soma inúmeras contribuições para o setor produtivo de hortaliças, sendo reconhecida como um centro de referência no Brasil e no exterior.

Os projetos de pesquisa, conduzidos em parceria com uma rede de parceiros estratégicos, de instituições públicas e privadas, têm disponibilizado tecnologias, produtos e informações que contribuem para o desenvolvimento sustentável da produção de hortaliças.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp