Bancada Fresh: mais representatividade do setor FFLV

Reunião realizada em São Gotardo (MG) teve objetivo de promover a Bancada Fresh e levar demandas do setor. O encontro foi presidido pelo Deputado Federal Zé Vitor, presidente da Bancada Fresh, e pelo Diretor Presidente do Ibrahort, Eduardo Sekita de Oliveira.

A Bancada Fresh reúne mais de 200 deputados comprometidos com o setor FFLV na discussão de pautas importante para o desenvolvimento da cadeia produtiva.

Na ocasião foi definido evento de lançamento da Bancada Fresh (previsto para Agosto) na Câmara dos Deputados em conjunto com o Ibrahort, Abrafrutas e Ibraflor, representando respectivamente hortaliças, frutas e flores. De forma conjunta, as entidades apresentarão aos congressistas um documento unificado com as principais pautas, bem como a importância do setor para a economia brasileira, além de outras ações de divulgação.

Também participaram: Manoel Oliveira (Diretor Executivo do Ibrahort e Presidente da Comissão de Hortaliças e Flores – CNA), José Eduardo Brandão (Abrafrutas), Fábio Sakuma (presidente da Coopadap), Makoto Sekita (Sekita Agronegócios), Célio Tamekuni (Diretor Secretário do Ibrahort / Coopadap / Grupo Orion), Marcos Miyazaki (Coopadap), Hugo Shimada (Shimada Agronegócios), Flavio Marcio Ferreira da Silva (Associação Mineira dos Produtores de Alho – Amipa) e Rodolfo Molinari (vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp