Associado Ibrahort: Rio Bonito Orgânicos

Levar produtos orgânicos para todo o mercado nacional é uma das missões da Fazenda Rio Bonito Orgânicos, fundada em 2007 com sede em Itatinga (SP) por Alex Gordon Lee, a empresa é associada Ibrahort desde outubro de 2018.

A Rio Bonito produz e distribui um grande mix de legumes e frutas que podem ser encontrados em 16 estados e em mais de 800 pontos de venda.

Com Certificado Global Gap de Agricultura Orgânica, OIA Brasil – Selo Orgânicos do Brasil os produtos da fazenda Rio Bonito são cultivados a partir de processos rigorosos de qualidade. Conta com diferenciais como adubação diferenciada, rastreabilidade, protocolos internacionais de qualidade, análise de resíduos, controle das questões ambientais incluindo o uso racional da água, embalagens oxi-biodegradáveis entre outras medidas que estão sincronizadas com os propósitos da agricultura orgânica.

Rede de produtores

Um sistema totalmente informatizado permite uma gestão bastante funcional com a rede de produtores da Fazenda Rio Bonito, com a plataforma os parceiros conseguem gerir a produção de forma online e saber desde o que plantar até a data para pagamento da mercadoria entregue. Essa rede de parceiros faz com que o total de área de cultivo protegido chegue a quase 285 mil m² – é a maior área de produção de orgânicos em estufas do país. 

Fazenda Rio Bonito

Fazenda Santa Terezinha do Rio Bonito S/N G-01

Zona Rural – Itatinga – São Paulo

11 3642-1710

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp